The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 7
A Little Confidant


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Trancelim

Significado: cordão fino de ouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/7

Emmett, irmão dois anos mais velho de Edward, assim que o encontrou, percebeu que algo havia acontecido.

O menino sorria de orelha a orelha e após ser questionado, apenas negou com a cabeça.

Conhecendo o maior como conhecia, sabia que seria zoado eternamente por estar gostando de uma garota.

— Onde está seu cordão? – Eddie perguntou.

— Arrebentou no horário do almoço, será que mamãe vai xingar? – Emm perguntou, levando a mão ao local. O trancelim era herança de família.

Ao se sentar com Alice, a Caçulinha de dois anos, Edward confessou que seu coração acelerou ao se aproximar de Isabella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.