The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 5
The First Time They Held Hands


Notas iniciais do capítulo

5 dias, e toda vez me pergunto se a Milla sabe como que funciona meu plot pra TD palavra encaixar... Nem mesmo eu sei o meu plot kkk

Palavra do Dia: Portentoso

Significado: inteligente, culto, talentoso, capaz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/5

Após um breve desespero de Edward para que a professora os liberassem à enfermaria, ali estavam eles, encarando um ao outro sem dizer ao menos uma palavra.

Mesmo sendo um portentoso garoto, pela criação que obteve, não sabia como reagir ao ter uma garota tão legal, falando que gostava de ti.

Edward olhou para o dedo enfaixado de Bella e aproximou sua mão sobre a dela. Sentiu seu coração palpitar mais forte do que nunca e agradeceu por já estar ali.

Bella sorriu para ele e percebeu que o menino veio a corar. Virou a mão, e aconchegou a dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro de seis capítulos que eu tenho planejado antes de começar outubro.

E eu planejo usando o nome no capítulo como base.

Nas últimas 2 vezes que eu participei da Drabble, ficava bem claro que eu fazia isso, mas pode ser que nessa não fique.

Nos capítulos 5, 10, 15, 20, 25 e 30 vocês poderão perceber que todos eles tem "The First Time They..." no começo da frase do cap...

Eh isso

:c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.