The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 31
The Promise of a Date


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Quare

Significado: variação de corar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/31

Oi.

Oi? Quem é?

Lembra-se da minha promessa? Vamos nos casar.

Eddie?

Ainda se lembra?

Claro hahaha Já podemos marcar nosso casório? Está comprometido?

Solteiro. Podemos marcar um encontro, que tal? Faz tanto tempo que você saiu da cidade, temos muito oque conversar, colocar o papo em dia, pode ser?

Com certeza hahaha, nós tínhamos oque? 10? Sai daqui tinha 13. Faz tanto tempo...

Isso mesmo, topa um jantar? Por minha conta, pra comemorar sua volta, depois de 10 anos.

Okay, sábado?

Fechado.

Bella olhou para o espelho que ficava de frente a sua cama. Suas bochechas estavam a quare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de mais um mês, e junto de outubro nós despedimos do desafio Drabble.

Queria agradecer a todo engajamento em The First Star. Quando idealizei essa fanfic, dia 30 de Setembro, eu realmente não fazia a menor ideia que chegaríamos a 4.000 visualizações, afinal não realizei trocas com ninguém. Escrevi por mim, e apenas por mim, e o carinho que recebi foi imenso.

Comentários, acompanhamentos, visualizações e Favoritos, apesar de não ter os contato e esperado marcas, fiquei estonteante com onde chegamos. Obrigada.

Sim, estou pensando em escrever uma one sobre o reencontro no restaurante, mas não sei, então não vou prometer kkkk

Novamente, obrigada a todos que acompanharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.