The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 26
Hello Mr. Swan


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Baiuca

Significado: Casa de jogo, geralmente clandestina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/26

Charlie, pai de Bella, exausto após um temeroso dia, onde invadiu um baiuca,  avistou 5 ou 6 velhinhas com bolsos cheios de moedas, parou sua viatura enfrente ao menino que fazia vigília a sua casa.

— Oque faz aqui garoto? – Perguntou de descendo do carro.

— Olá Senhor Swan, Isabella não pareceu bem na escola, e eu precisava saber como ela está.

— Vá pra casa, meu filho. Seus pais sabem onde está? – Charlie sabia oque estava acontecendo, e não gostava da ideia da filha namorar.

— Sim, meu pai está vindo me buscar... – Eddie ainda olhava para a janela de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.