The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 20
The First Time They Said "I Love You"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Imolar

Significado: Prescindir de algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/20

O coração das crianças palpitavam mais do que jamais imaginavam ser possível.

Durante o filme, Emm disse que se sentaria mais longe, e junto dele Rose estava, o único empecilho que Renee exigiu para o encontro acontecer.

Bella sentiu necessidade de imolar seu medo, queria um beijo dele, e ao olhar pra Eddie, percebeu que o menino lhe esgueirava.

E ali, naquele momento, eles se beijaram. Doce. Simples. Puro. Bella queria falar que o amava, era seu sentimento mais genuíno, idem de Edward.

O beijo, selinho, foi bom, mas o "eu te amo" após, foi melhor. Eles sorriram ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.