The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 11
The Ghost of the First Date


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bocel

Significado: moldura boleada que arremata o focinho dos degraus de escada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/11

Depois daquele dia, sempre era possível encontrar Isabella Swan e Edward Cullen juntos pela escola.

Certa vez, ao se aproximar de uma escada, Emmett percebeu que as crianças estavam sentadas, com os pés pendurados, pelo bocel.

— Oque vocês estão fazendo aqui? Sozinhos? – Perguntou encostando-se no corrimão.

— Bella está falando sobre o filme que vai entrar em cartaz. – Eddie disse e então olhou para a namorada. – Poderíamos ir, oque você acha? Emm pode nos levar...

Apesar de ter coisas melhores a fazer, Emmett adoraria ir ao cinema, então concordou.

“Namorados beijam-se durante o filme.” — Pensou apavorada.  – "Como que beija?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.