Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 31
Capítulo 31 - Nota final


Notas iniciais do capítulo

E cá estamos.
Dia 31; "Quare".
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/31

"Sentia?" Repete o deus do destino num riso de canto; o Vazio lhe encara travesso erguendo a sua pequena mão entrelaçada com a de Sina como se ali fosse seu lugar.

"Sentia." Confirma lhe oferecendo um sorriso que facilmente quare o mundo inteiro, um abraço em puro alvo.

Uma melodia soa quando branco encontra âmbar.

"Me perdi em tantas canções, meu pequeno Cassius..." Começou Sina subitamente exasperado. "Ao ponto de me esquecer que a primeira que ouvi foi a sua." Uma nota final – o destino de todo e cada destino é voltar ao nada; Vazio nunca mais se sentiria só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não planejava escrever essa história, eu sempre acabo decidindo inventar algo no começo de outubro e dessa vez não foi diferente. Mas fico feliz que não foi.
Muito obrigada por ler e acompanhar "Vazio sentia-se Só"; espero que tenha gostado de nossa pequena aventura com e contra o destino ♥
Bem, até uma próxima vez~
Yours truly, Pink U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.