Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 15
Capítulo 15 - Benção


Notas iniciais do capítulo

Dia 15; "Coligir".
Problemas com meu computador, desculpem a brevidade e qualidade do capítulo.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/15

E não existe benção maior do que quando o destino lhe sorri.

Sina pisara pela primeira vez na terra que criara buscando ouvir mil e uma canções não terminadas e coligir outras mil e uma aventuras sem fim – mas cá estava, um enroladinho de panos no colo e um sorriso afável no rosto.

"Pequeno, eu não deveria..." Começou em um sussurro antes de suspirar cansado interrompendo-se. No instante seguinte, o infante riu de seu exaspero – uma gargalhada gentil e melodiosa, música para os ouvidos de Sina.

O deus do destino firmou os pés no chão.

"O que me impede?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.