Escrito nas Estrelas escrita por Oh Carol


Capítulo 15
1 Festa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Desafio, dia 15: Coligir | ajuntar ou reunir (o que se acha disperso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807675/chapter/15

Sentado no fundo da sala abarrotada da minha vizinha Alice, estava ele. Sim, o garoto esquisito.

Sozinho, todo de preto, olhos grudados no celular. Ainda bem, assim não teve tempo de me ver, fomos direto sentar na varanda pra Jasper e Angela terem onde fumar.

Aquele olhar dele me causava arrepios, palpitação estranha. Oposto ao que sentia quando falava com Edward, por exemplo.

Tá fazendo o que?, mandei a mensagem, na tentativa de me acalmar. A resposta veio logo.

Tentando coligir forças pra ir embora de onde eu to kkkkk Mó sono. E vc?

Tô na festa da minha vizinha

Jura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.