Anjo de Pedra escrita por Pink U


Capítulo 16
Capítulo 16 - Leniente


Notas iniciais do capítulo

Olha, vou dizer, esse capítulo custou para sair... Desculpem qualquer problema na qualidade dele desde já, obrigada pela compreensão~
Dia 16; "Leniente". Vai, sério que essa palavra não é comum? Sinto que ouvi ela minha vida ;v
Bem, anyway, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807674/chapter/16

Com o ir e vir de sóis e luas, também iam e vinham companhias – e pensar que antes era tão só na imensidão azul.

Uma moça sorria-lhe todo dia indo ao trabalho, ele conseguia ver seu cansaço apesar do amor que ela tinha pela profissão – qualquer que fosse. Um pai e sua filha vinham passear frequentemente, a garota pedia para o pai uma moeda para arremessar na fonte próxima toda vez, o homem cedia leniente. Um senhor vinha de noite com uma lanterna, sentava ao seu lado e conversava com pedra para manter-se vigilante.

Cansado, leniente, vigilante – mas nunca só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.