Anjo de Pedra escrita por Pink U


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sopitar


Notas iniciais do capítulo

Vou dizer que hoje estou à la Jackie Chan... "Mau dia, mau dia, mau dia!"
Piadas e mau dia à parte, espero que goste do capítulo.
Dia 13; "Sopitar".
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807674/chapter/13

Não muito depois daquilo, Zuriel encontrou-se com uma diferente companhia. A generosa garotinha estava sentada em um banco próximo de si, uma pequena mochila em seu lado, suas pernas balançando ao ar e seus olhos quase cerrando enquanto ela tentava não sopitar embaixo do gentil sol da tarde.

Depois de pregar os olhos por não mais que 10 segundos e acordar num pulo, a garota resolveu se distrair para não dormir enquanto esperava por seus pais virem buscá-la – caminhou timidamente até a estátua, um olhar curioso encarando o anjo.

"Posso brincar com suas asas?" Perguntou-lhe como se ele pudesse responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.