Crepúsculo escrita por Gab FerCosta


Capítulo 7
Começando à ficar amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80767/chapter/7

  P.D.V   Edward

 

  No dia seguinte estavamos sentados na mesa quando ela chegou.

  -Que droga.-Eu disse.

  -Argh.-Gemeu Rosalie.

  -Rose.-Disse Alice.

  -Mas ela é uma sedução.-Emmett disse.

  -Em.-Disse Rosalie.

  -Mas você é mais ursinha.-Emmett disse à beijando.

  -Emmett fique longe dela.-Eu disse.

  -Olha,o único solteiro Cullen tá apaixonado.-Disse Alice.

  -Argh.-Gemi.

  Bella foi na cantina pegar sua comida e eu fui atrás.

  Ela estava arrumando uma salada bem colorida em uma tigela.

  -Artes comestiveis?-Perguntei,ela se assustou e derrubou uma maçã e eu à peguei.

  -Olá.-Disse à ela.

  -Valeu.-Ela me disse.-Suas mudanças de humor estão me matando.

  -Eu disse que não poderiamos ser amigos,não que eu não queria ser.-Disse à ela.

  -Então vai me dizer a verdade?-Ela me perguntou.

  -Não,provavelmente não.-Respondi.-Eu só quero ouvir as suas teorias.

  -Eu considerei,aranhas-radioativas com criptonita.-Ela disse,será que ela luia histórias em quadrinhos?

  -Isso é coisa de super-herói não é?-Perguntei-,e se eu não for o herói?E se eu for o vilão?

  -Não,não é-Ela falou-,eu sei que não,você está fazendo isso pra se afastar das pessoas,é uma máscara.

  Não disse nada.

  -Por que a gente4 não anda junto?-Ela me perguntou,eu comecei à rir.-Todo mundo vai pra praia vem,e curti.

  -Que praia?-Perguntei.

  -La Push.-Ela me respondeu.

  Eu não podia ir,o tratado que minha família fez com eles há anos atrás.

  -Não sei.-Eu disse.

  -Tem alguma coisa de errado com essa praia?-Ela me perguntou.

  -É cheia demais.-Eu respondi.-Bella você ainda quer ir em Jacksonville?

  -Sim,eu vou.-Ela me respondeu.

  -Posso ir com você?-Perguntei.

  -Claro,sim,mas na minha picape,para o meu pai não achar estranho.-Ela disse.

  -Tudo bem.-Concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.