As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 3
Contrato


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Abroeirado
Semelhante a broa; rústico; rude, grosseiro.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/3

“Preciso de um aliado invencível.”

“E decidiu que confiaria em um demônio?”, esnobou.

“Um demônio que controlo totalmente.”

Um sorriso brincou nos lábios de Lúcifer, aquele homem abroeirado era divertido.

“Não espera que eu trabalhe de graça... Existem contratos.”

As cordas em seu pulso se apertaram debilmente. 

“Não sou ingênuo, quando terminar sacrificarei quantos animais quiser.”

"Animais? Não. Desconheço deste mundo moderno. Gostaria de aventurar-me antes de escolher"

O sujeito franziu a testa e meneou a cabeça.

"De acordo."

E parando para refletir, aquela também seria uma boa forma de sair do tédio. 

“Então estarei aos seus serviços, meu senhor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.