As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 17
Enfiou o pé na jaca


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Jereba
Animal ruim de montaria, fraco, magro; sujeito desajeitado; pano atado em arame para limpar canos; urubu-caçador (Brasil); nome dado a um tipo de arraia grande (Bahia); o mesmo que sarna (GO); pop. prostituta (SP).

Aquela palavra de mil e uma utilidades, inclusive achei o som muito engraçado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/17

"Que inesperado encontrá-lo no mundo humano, Lúcifer"

Helena "misteriosamente" adormecera nos braços de Yekun. Ele a tinha ajudado a sair do meio dos escombros que parecia reunir um bando de jereba ao redor.

"O inferno é monótono"

"Não é só por isso, é?"

"Cuide da sua vida!"

Lúcifer respondeu carrancudo, fazendo o amigo soltar uma risadinha.

"Você firmou um contrato com ela"

"Com o pai dela"

"E...?"

"Devo protegê-la em troca do que quiser. E também obedecê-la"

Revelou sob o olhar afiado de Yekun, que sorriu.

"Você parece ter enfiado o pé na jaca. Ela não é nada fraca"

"Não me diga!? Descobriu sozinho?" 

Zombou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de levar uma descarga elétrica por estar tocando nela, imagina se ele não sabe a força que a pessoa tem.

Atenção:
Percebi que os termos envolvendo eletricidade gerou confusão entre os capítulos 11 e 12, por isso modifiquei a descarga elétrica que ele sentiu no ar (no capítulo 11) por reescrita da realidade. Quem quiser dar uma passadinha lá para ver a modificação fique à vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.