As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 14
Risco de perda de direito


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Fruição
Aproveitar ou usufruir de alguma coisa, situação, oportunidade, etc; termo jurídico – ação de aproveitar ou fazer uso de alguma coisa que lhe é de direito.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/14

“Você está doida?”, Lúcifer questionou-a. Aos poucos a sensibilidade lhe retornava, assim como sua surpresa diminuía dando lugar a irritação. Assim acabaria perdendo o direito a fruição no mundo mortal mais cedo do que pensava.

Helena, por outro lado o olhava de olhos arregalados e boca ligeiramente aberta, parecendo admirada. Praticamente sussurrou:

"Você não é um demônio, é um anjo. Um anjo caído..."

Lúcifer franziu o cenho. Como ela poderia saber? 

Foi então que repentinamente o pedaço de teto sobre eles foi retirado com tranquilidade pela figura de argau que se mostrou. 

"E aí, Lúcifer! Há quantos séculos!"

"Yekun..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yekun, de acordo com pesquisas, é o primeiro anjo que se aliou a Lúcifer para causar a rebelião.
Ele resolveu entrar na história sem ser convidado... Não sei mais onde vamos parar até o fim do desafio...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.