A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 5
A atração do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!

Palavra do dia: portentoso - inteligente, talentoso, milagroso.

Interessante que essa palavra tem um sentido bíblico de milagroso. Bom, logo vocês irão conhecer como é o céu que também tem suas falhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/5

"Desgraçado!" exclamou Damien nervoso.

"E agora? Eu era um anjo da guarda, agente do Senhor. Vou para o inferno? Serei um demônio?"

"Calma, quem te expulsou? Foi Miguel? Ele se acha muito portentoso. Ninguém tem esse direito, não são Deus."

"Por que está me ajudando?"

"Quando senti sua aura, foi tão maravilhosa, serena, calorosa. Me lembrou do Paraíso, de nosso Pai. E quando eu era um querubim ao lado de seu trono." 

Ela franziu as sobrancelhas então percebeu a energia perversa, fazendo esta se arrepiar.

"Deve ter percebido que não sou como você. Prazer Damien, mensageiro do inferno." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.