A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 21
A disputa do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Nunca achei que veria o dia de uma palavra que sei o significado e não é tão estranho o uso dela.

Pessoal das trocas, já atualizei de algumas logo termino tudo!

Palavra do dia: diferir - distinguir, ser diferente ou apresentar uma divergência com relação a alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/21

''Somente alguém muito poderoso pode curar ferimentos nas asas. Aliás, o senhor já quebrou as minhas, demorei 200 anos para me recuperar. Apesar do próprio milorde ser quem fez isso, mas não vou deixar essas bobagens diferir no seu julgamento."

Damien sentiu o demônio apertar seu pescoço, sua pele parecia estar queimando por algum ácido, queria gritar porém seus pulmões ardiam. Esta era a verdadeira faceta de Lúcifer, rei do inferno. 

"Estamos enfrentando um problema, quando ordeno chamar meu mensageiro apenas ignorou, e agora quer ajuda. Parece querer outra sessão de tortura, talvez eu arranque sua cabeça dessa vez."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Estou tão acostumada a escrever as falas com travessão que nem percebi que não troquei por aspas no capítulo anterior kkkk, isso tudo por causa do Nyah que não sei porque parece entender travessão como palavra, ai tenho que aderir as aspas.

Ahhh 100 palavras me matam toda vez para escrever tudo que queria. Mas enfim, não é de agora que Damien é todo contra, ele sempre foi incontrolável e várias vezes já desobedeceu Lúcifer. Em um desses casos, o rei do submundo quebrou suas duas asas (já viram a dificuldade da Angela com apenas uma ferida, agora imagina as duas. Além disso, como citei, são a parte sagrada dos anjos e demônios, portanto quando as ferem, mexe diretamente com suas auras os deixando fracos). E se não bastasse ter quebrado e estar num lugar hostil como o inferno, Damien foi torturado por nada menos que o próprio diabo, então imagine porque ele demorou 200 anos para se recuperar.
Aguentar Damien é para poucos, até o diabo perde a paciência com ele Kkjkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.