A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 2
A aura do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!

Após muito tempo sem escrever estou em êxtase com esse desafio, porque seria um destrave dos meus bloqueios.

Espero que gostem!

Palavra do dia: interstício - um intervalo de tempo ou espaço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/2

Damien observou a mulher caída, foi fácil desta vez, odiava quando os humanos tentavam ser espertos. Como se pudessem tirar vantagem de um demônio no qual a função é levar almas dos desafortunados que se venderam para seres infernais. Ia pegar o corpo da outra quando sentiu uma energia estranha, ficou arrepiado como se fosse algum chamado, aparentava instigar um aconchego o atraindo. Qual criatura poderia provocar tais sensações no mensageiro do inferno? 

O interstício foi curto até encontrar a fonte. Avistou um ser celestial iluminado pelo poste, com suas enormes asas encostadas no chão, parecia uma miragem do paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.