A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 18
A promessa do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: piroso - coisa de mau gosto, má qualidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/18

Angela sentia-se cada vez mais fraca, parecia estar sendo virada do avesso devido ao feitiço. Ela arqueou as costas tentando se levantar, mas viu Jonas segurar uma pedra grande e acertar sua asa. Imediatamente uma dor alucinante a percorreu, fazendo esta soltar um som brutal. 

Damien contemplava o anjo adormecido no campo banhado pela luz solar quando ela acordou assustada.

"Tudo bem?"

"Sim….. são só lembranças. Não queria fazer algo de piroso contra meus irmãos. Acho que retornarei ao céu."

"Espere, recorde da sua liberdade. Deixe-me tentar um jeito de curá-la. Prometo, não vai se arrepender de ficar comigo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Gente é normal julgar sua personagem? Eu escrevi meio ''que você está fazendo Angela?" sendo que eu determino o rumo dela kkkk. Mas, era de se esperar (ou não, como vocês achavam que ela reagiria?), Angela é agarrada demais ao seu lar, afinal sua existência foi projetada para servir o céu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.