Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Quero agradecer à Exarcdoux pelos comentários e também por favoritar Providence, espero que esteja gostando dessa pequena história!

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #7: Trancelim
Significado: cordão fino de tiras de ouro ou de fios de metal.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/trancelim

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/7

Duas semanas se passaram e a minha situação só piorou. Os olhares deram lugar aos xingamentos, agora acompanhados de retaliações físicas. Todas as minhas amigas viraram-me as costas e fui expulsa da equipe de líderes de torcida.

Não falei mais com Edward.

Eu estava saindo de uma das cabines do banheiro — por sorte vazio naquele momento — quando me deparei com uma mensagem escrita em grande letras vermelhas no espelho.

Prostituta.

Fechei as mãos em punho para me controlar e o reflexo de Jéssica apareceu atrás de mim, seu trancelim dourado brilhando na luz fraca e o sorriso cruel no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.