Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #20: Imolar
Significado: oferecer(-se) em sacrifício em benefício de; abdicar, renunciar, sacrificar.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/imolar

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/20

Foi a vez dele ficar surpreso, então continuei rapidamente.

— Não digo isso como forma de agradecimento, mas sim porque agora sei a pessoa incrível que és. Eu também me apaixonei por você, só queria ter percebido isso antes…

— Então não vamos mais perder tempo, minha linda.

Edward beijou-me tão intensamente que logo foi necessário nos afastarmos para recuperar o fôlego.

— Então o bad boy se apaixonou pela princesinha… Parece que o mundo gira mesmo ao meu redor, afinal.

— Está disposta a imolar sua preciosa popularidade para ficar comigo, Bella?

— Sem dúvidas — devolvi seu olhar — Agora sei o que realmente importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.