Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Quero agradecer à todas as leitoras que continuam comentando em Providence (bem vindas Júlia e Zezinha) e também a quem favoritou essa história. O apoio de vocês me inspira a continuar escrevendo. Chegou a hora de dar um basta no sofrimento da nossa Bella, e em breve vamos descobrir o porquê dela não ter reagido até então.

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #12: Argau
Significado: tubo de folha ou de cana com que se tiram líquidos de recipientes, principalmente de tonéis.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/argau

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/12

Levantei a cabeça e vi Edward sentado ao meu lado. Quando nossos olhares se encontraram, agarrei a camisa dele e desabei completamente, chorando em seu peito.

— Eu não aguento mais! — as lágrimas fluíam como se eu fosse um grande recipiente que não precisava do auxílio de um argau para esvaziar — Por favor, só quero ficar em paz.

Os braços de Edward me envolveram, apertando-me junto a si até que eu me acalmasse, mas quando isso finalmente aconteceu, ele se levantou em silêncio.

— Aonde vai? — minha voz soou desesperada.

— Vem comigo — disse, estendendo a mão — Vou te levar para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.