Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Quero agradecer à Nswan, RaiiStew e RKUsVsThem pelos comentários, espero que esteja gostando dessa pequena história e prometo que o sofrimento já já acaba!

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #10: Vergônteas
Significado: cada um dos ramos da videira.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/vergontea

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/10

No dia seguinte, o encontro com Jéssica ainda me assombrava e toda a situação estava afetando meu antes impecável desempenho escolar. Há dias eu não conseguia estudar direito, então saí da prova de biologia sem responder nenhuma questão — o que diabos são vergônteas?

Sentei na mesa mais afastada do refeitório, sem fome alguma, e estava contemplando a chuva que caía do lado de fora quando minha bandeja intocada foi atirada ao chão, espalhando toda a comida.

Olhei para cima e vi as meninas do meu antigo squad de líderes de torcida.

— Vá embora. Não existe mais lugar para você aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.