Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Como dito anteriormente, essa história (drabble) faz parte de um desafio onde todos os capítulos conterão apenas 100 palavras e uma delas será a Palavra do Dia, escolhida pela organização do desafio. Durante o mês de outubro, postarei apenas um capítulo por dia.

Quero deixar um agradecimento especial à Ana por ter me deixado escrever esse plot fofíssimo e à Lola por ter me incentivado a embarcar nessa aventura! Obrigada por tudo, meninas!

Palavra do Dia #1: Duraque
Significado: espécie de sarja forte que se aplica especialmente em calçados de senhoras.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/duraque/

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/1

Encarei meu reflexo no espelho do quarto uma última vez antes de sair e sorri. Os sapatos de duraque adquiridos em um brechó conferiam um ar vintage ao meu look, perfeito para iniciar mais um ano letivo.

Digitei uma mensagem para as minhas melhores amigas, porém não obtive resposta, e dirigi irritada até a escola — essas vadias me ignoraram durante as férias inteiras e agora terão que se explicar.

***

Enquanto seguia pelos corredores lotados de alunos, senti seus olhares estranhamente hostis fixos em mim. Um arrepio gelado atravessou meu corpo, mas quando finalmente cheguei em meu armário, descobri o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.