Querida Alma Gêmea, eu te odeio escrita por Lady Queen


Capítulo 6
Why’d You Only Call Me When You’re High?


Notas iniciais do capítulo

Andrajo
substantivo masculino
1. Pedaço de pano velho, rasgado ou usado em excesso; farrapo.
2. Roupa muito usada, velha, suja ou rasgada.

Arctic Monkeys - Why'd You Only Call Me When You're High?: https://youtu.be/6366dxFf-Os
Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/0MuKdwer1noorj4wYgyJfe?si=0eed414cbcd046a8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807657/chapter/6

Minha ex me ligou ontem. Ela devia estar bebendo no estacionamento do shopping de novo. 

Eu nunca contei aqui porque terminamos. Resumindo, ela decidiu acabar porque não gostava da ideia de que um dia eu talvez a trocasse por uma suposta alma gêmea. Sendo que eu sempre deixei claro que eu nunca encarei relacionamentos “não destinados” como algo temporário. Eu não sou a Cinderela usando andrajo, só esperando a fada madrinha me trazer o sapatinho de cristal do relacionamento perfeito. 

Espero que você compense essa dor de cabeça. 

— L

Música do dia: Why’d You Only Call Me When You’re High?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade sobre mim: Why’d You Only Call Me When You’re High? é a música que eu mais ouvi no spotify, msm eu quase n ouvindo mais, ela tá lá no top 1 há 3 anos aushaush

Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Alma Gêmea, eu te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.