Querida Alma Gêmea, eu te odeio escrita por Lady Queen


Capítulo 4
Are You Bored Yet?


Notas iniciais do capítulo

Desdita
substantivo feminino
Falta de dita ('sorte favorável'); má sorte, infortúnio, desgraça.

Wallows - Are You Bored Yet? (feat. Clairo): https://youtu.be/wIgmyE5Juzw
Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/0MuKdwer1noorj4wYgyJfe?si=0eed414cbcd046a8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807657/chapter/4

Só para quesitos de curiosidade, querida pessoa que teve a desdita de ser minha alma gêmea, quase todos que eu conheço não sabem que escrevo aqui. Então não se sinta tão mal de eu não me identificar aqui, não é pessoal. 

Eu só não sei por quanto tempo isso vai continuar. Minha vida é insuportavelmente chata. O que eu vou contar? Trabalhei, fui para escola e depois fui dormir? 

Acho que isso é mais uma pra lista dos motivos de sermos supostas almas gêmeas ser um terrível azar. 

 - L

Música do dia: Wallows - Are You Bored Yet? (feat. Clairo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu comecei a responder os comentários, mas eu vou priorizar os comentários novos para responder.
Mas fora isso, o que tem achado? Me falem que eu vou ler com muito amor ♥
Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Alma Gêmea, eu te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.