Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 5
Ele sempre lembra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Portentoso: 1. que encerra milagre ou prodígio; maravilhoso, prodigioso, miraculoso.

2. inteligente, culto, talentoso, capaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/5

— Não precisa fingir. - Ele sorri. - Você sempre foi mais inteligente do que todos pensavam.

— Nunca fui uma Rose Weasley – Respondo rindo.

— Ninguém é. Minha irmã sempre foi uma mini versão da Dona Hermione, mesmo que ela brigue e negue isso. Iguais. - Hugo suspira – Mas você sempre foi muito boa com as palavras.

Sinto meu rosto queimar. É fácil esquecer o quanto ele sempre me conheceu melhor do que eu.

— Você também sempre portentoso. - Falo apenas comprovando que ele estava certo.

— Uma palavra nova por dia sendo usada esporadicamente, assim como os mandamentos da Cher.

Ele lembra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.