Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 27
Nata x Coalhada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Enatar: encher de nata ou de nateiros; enateirar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/27

Me pergunto se conseguirei enatar a vida. Explicando em outras palavras é que eu acredito que tudo que se acrescenta nata fica mais gostoso. Biscoito de nata, doce de nata, sorvete de nata. Então minha expectativa é ter uma vida assim, mais gostosa.

Ela é a nata de Hugo, enquanto eu seria apenas a coalhada. Não que a coalhada não seja um excelente molho, mas existe algo na nata diferente.

Minha analogia usando estados do leite me faz ter certeza que estou com fome, o que é a desculpa perfeita para me afastar atrás de um canapé do outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De longe a analogia mais estranha e engraçada que me vi obrigada a fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.