Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 19
Presente e Futuro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Oblação: ato de fazer uma oferta a Deus ou aos santos. (em outras palavras, uma oração.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/19

— O presente é como uma oblação. Quando oramos ou pedimos algo é tão intenso que só focamos naquilo, o presente tem que ser um eterno foco no hoje. - Hugo suspira. - Não é fácil para alguém com ansiedade conseguir focar no presente, se preocupar com apenas com o hoje. Nossa mente é sempre amanhã e ontem. Mas estou tentando ter o melhor presente, me mantendo presente. Quando estou com alguém presto atenção na pessoa, quando sento em um restaurante aprecio aquela comida, quando entro no mar deixo meu corpo sentir a água gelada.

— Ela é seu presente.

— E futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.