Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 13
Pessoa que Cura


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Sopitar: 1. fazer dormir; adormecer.
2. tirar a sensibilidade de, tornar dormente, amodorrado, entorpecido; entorpecer, adormentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/13

Então encontrei duas formas de perceber nossas histórias.

Ela uma salva vidas. Eu uma âncora.

Não por escolha. Não escolhia levar Hugo para o fundo do mar, ou mantê-lo eternamente preso em nós dois. Apenas acontecia. Apenas foi acontecendo. Era como sopitar depois de um dia de praia. Lento. Gradativamente. E então lá estava ele no seu pior depois de me ajudar a encontrar o meu melhor.

Hugo Weasley uma pessoa que cura. Encontrou outra que salva.

Vejo ela sorrindo entre as pessoas, com o vestido esvoaçante, os olhos brilhando.

— Ela está linda. - Comento.

Noto que Hugo sabe disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.