Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 5
Foi só um beijo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Portentoso
1. que encerra milagre ou prodígio; maravilhoso, prodigioso, miraculoso. (sentido utilizado)
2. inteligente, culto, talentoso, capaz.
3. que é fruto de inteligência, talento, genialidade; genial, prodigioso, fenomenal.
4. imenso, raro, extraordinário, incomum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/5

O treino de Katsuki apesar de intenso não fluiu como o esperado. O corpo do loiro foi de encontro a parede acolchoada.

"Seu merda, só por que é portentoso não vou pegar leve!" A prateada o arremessou novamente, o treino parecia não ter fim...

A dupla saia da arena esgotada, Bakugo só queria um refri e Miruko um café.

"Vamos comer, tenho uma ideia de como acharemos o seu muso." Ironizou.

"Vai se foder, foi só um beijo!" Irritou-se conforme adentravam a cafeteria, o orgulho beirava por ser largado, porém, o olhar do atendente chamou-lhe atenção.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.