Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 3
Haja paciência e pizzas de suor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Abroeirado:
1.semelhante a broa
2.grosseiro; rústico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/3

"Abroeirado do caralho!" Miruko berrou.

"Veio tirar minha paz nessa merda! Queria o quê?" Katsuki espumava revoltado.

"Vim te buscar pro treino, não tenho culpa se está apaixonado pelo misterioso cinderelo!" Implicou conseguindo o desejado: um Katsuki revoltado que descontaria tudo no treino enquanto ela afirmava que ajudaria em sua busca.

Ignorando-a completamente, recordou dos lábios do garoto de fios esverdeados.

 

Do outro lado da cidade, um Izuku esbaforido adentrava a cafeteria, com pizzas de suor, mal via a hora de consertar o carro, suspirou, afastando as lembranças do baile, porém, o sorriso cafajeste parecia tatuado mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.