Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 26
Já está apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Baiuca: casa comercial em que se vendem bebidas alcoólicas a varejo; bodega, taberna, baiucal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/26

Midoriya já estava alto, ainda desacreditado por ter aceito a proposta de Uraraka em encher cara pós expediente, entretanto, o dia foi tão estressante que pararam na primeira baiuca gastando todas as gorjetas do dia.

"Como é namorar o princeso?" Desdenhou devido ao gênio de Katsuki.

"Bom...É, normal." Desconversou, não contaria sobre o trato, todavia, mentiria se afirmasse o contrário.

"Por essa carinha, já está arriado." Gargalhou o emudecendo. 

"Digamos que Katsuki fala pouco." Comentou.

Uraraka maliciou e Deku envergonhou-se. De fato sentia algo, no mínimo uma gigantesca atração sexual, sem imaginar que Bakugou queria bem mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só consigo imaginar essa dupla sentada na calçada enchendo a cara depois de um dia exaustivo cheio de fofoqueiros devido ao Midoriya namorar um cara conhecido e com uma reputação bem duvidosa segundo as revistas de fofocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.