Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 21
Uma medida desesperada e ultrapassada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia diferir: transferir para outra data; adiar, procrastinar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/21

"E então aceita?" Jazia nervoso observando-o envergonhado, havia posto a ideia de Mina em prática e Midoriya tentava lidar com algo tão... Retrasado.

"Por que não dá um basta nisso?" Questionou.

"Já tentei, até diferir esse baile dez vezes. Pense bem, se aceitar, seu trabalho será reconhecido rapidamente e param de encher a porra do meu saco. Todo mundo sai ganhando!"

Izuku ponderou, um namoro falso parecia uma medida desesperada, mas, o up no trabalho o interessou.

"Eu aceito, contanto que sua mãe não vá a cafeteria, foi constrangedor!"

Bakugou gargalhou 

"Só um detalhe, prepare-se para ser visto em público."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.