Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 14
Primeiro prazer, depois a conversa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia fruição:
Ação de aproveitar ou usufruir de alguma oportunidade.
Utilização prazerosa de algo; gozo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/14

O loiro observava as marcas que deixou nas costas do esverdeado. A moradia simples do barista se assemelhava há um loft sendo possível vê-lo no fogão estando na cama. O sexo não deveria ter ocorrido, mas, Bakugou viu naquele convite a fruição perfeita, quando deu por si já estavam na cama usufruindo do prazer e agora só precisava conversar a respeito das ideias estapafúrdias de sua mãe.

"Você prefere açúcar ou adoçante?" Izuku perguntou.

"O que for mais fácil."

Midoriya desligou o micro-ondas, colocou as bebidas na mesa e ambos se entreolharam convencidos de que precisavam ter mais tempo, porém, os smartphones tocaram incessantemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.