Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 10
O Café


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Vergônteas: O mesmo que: rebentos, brotos, gomos, novedios, renovos.
Ramo de árvore; rebento, renovo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/10

Ambos apertavam as xícaras sem dizer uma palavra, o rubor na face de Izuku revelava seus pensamentos, onde seu corpo foi prensado na parede e as mãos se prendiam nas vergônteas sem medo já que Katsuki era prático e direto.

"Me fale de você." Tentou conter a própria vergonha.

"Filho único, rico, obrigado a dar aquele baile, e você?"

"Fotógrafo e barista, pobre que teve a sorte de frequentar sua festa." Revidou a indagação notando um sorriso de canto surgir no loiro, no fundo imaginou que Izuku fosse arredio devido a fuga e a conversa seria interessante se não fosse pelos flashes indevidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.