O Mercado da Hora Exata escrita por YgorYuji


Capítulo 4
Vaso Verdejante - Uma nova oportunidade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Desdita! Boa leitura, aceito sugestões e críticas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807652/chapter/4

A maçã estava extremamente saborosa, não parecia nada do que aquele menino já havia experimentado. O que parecia uma situação desdita para Omar, agora é alegre.

— Isso aqui está muito bom! - Omar está com um rosto sereno e nada grosseiro.

— Que ótimo! E acredite, tem mais de onde ele veio. Veja esse incrível produto!

 Lá estava um pequeno vaso de plantação sobre um expositor, pintado com detalhes verdes vivos.

— Senhor Abud, não tem como eu comprar isso. Você já sabe disso.

— Ora, relaxe! Esse vaso ficará com você, porém você irá me devolver quando a melhor fruta esse vaso fornecer. Que tal?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse vaso tem tamanho suficiente para uma macieira?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mercado da Hora Exata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.