O Mercado da Hora Exata escrita por YgorYuji


Capítulo 22
Manto da Promessa - Proteção


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Moca! Boa leitura, aceito sugestões e críticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807652/chapter/22

É intrigante existir uma loja assim no purgatório, ainda mais para aqueles que estão em uma jornada. As almas têm dinheiro em mãos? Parece até uma moca, pois não deixamos nada material quando morremos.

Então o guerreiro diz:

— Por que eu compraria alguns desses equipamentos? Eu já estou morto. Durante a minha vida eu até compraria, mas agora? Não faz muito sentido.

— O caminho é terrível! Que tal um equipamento de proteção? Veja esse Manto, ele é impenetrável! Vai te deixar imune dos açoites e lâminas que pode aparecer. 

O manto era leve como seda, será que é impenetrável mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mercado da Hora Exata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.