O Mercado da Hora Exata escrita por YgorYuji


Capítulo 2
Vaso Verdejante - Omar


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Interstício! Boa leitura, aceito sugestões e críticas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807652/chapter/2

O menino vai até a casa, a porta estava com uma luz emanando no interstício ao redor da porta. Algo faz ele girar a maçaneta e abrir aquela porta, pois provavelmente despertou a sua curiosidade.

Dentro da casa estava repleto de objetos, armas ornamentadas e joias exuberantes espalhadas e colocados em expositores cobertos de tecidos luxuosos. O cheiro do lugar era impregnado por um incenso forte de lavanda. 

— Olha só, parece que temos um novo cliente na minha loja, me diga: qual é o seu nome? - Surge um adulto com túnica longa e exótica atrás de um dos expositores.

— Omar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem apareceu!
Confesso que descrevi o local ouvindo essa música: https://www.youtube.com/watch?v=GnoG-MveIRI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mercado da Hora Exata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.