O Mercado da Hora Exata escrita por YgorYuji


Capítulo 19
Manto da Promessa - Penitência


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Oblação! Boa leitura, aceito sugestões e críticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807652/chapter/19

Sons de gravetos quebrados propagam de forma tímida em meio as densas florestas secas, repetindo a medida que os passos de pessoas cobertas por tecido branco tocam ao chão. A floresta seca não era acessível de nenhuma maneira no mundo físico, limitado apenas para aqueles que sucumbiram nas suas vidas terrenas.

O caminho do purgatório era longo, haviam almas que ficavam no meio do caminho descansando, devido ao peso da caminhada que muitas vezes era intensificada pelo peso dos pecados cometidos. A oblação para as divindades não iria amenizar os problemas, só restava continuar a última jornada, em busca do merecido descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pegada um pouco diferente... como ele vai se encaixar com as nossas histórias até agora? Fiquem ligados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mercado da Hora Exata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.