O Mercado da Hora Exata escrita por YgorYuji


Capítulo 12
Cordis - Inspiração


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Argau! Boa leitura, aceito sugestões e críticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807652/chapter/12

— Olá Abud, eu sou Frederic Walker. Estou em busca de algo novo, talvez um novo instrumento para a minha próxima apresentação.

— Fique a vontade, tenho tudo que você precisa. Pode olhar com calma que temos tempo o suficiente.

Frederic caminha pela loja em meio a diversos instrumentos, até que ele se encanta por um antigo piano de cauda cor de vinho, com algumas marcas na madeira. Deixou o Argau no cabideiro e começou a tocar.

Apesar do piano ser antigo, a sua afinação estava impecável, o som saia de forma limpa e parecia que entoava uma história a cada nota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é difícil descrever um som no escrito, a base que tive como som limpo foi no piano da marca Essenfelder. Aqui um vídeo de um cara tocando para essa base: https://www.youtube.com/watch?v=CA4vzzmQNF4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mercado da Hora Exata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.