Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 29
XXIX. Aqueles que ainda vão se apaixonar


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Espero que vocês estejam bem nesse clima de final de desafio. Eu não imaginava que iria sentir tanta falta de escrever com quatro personagens os quais nunca imaginei juntos (Matt, Steve, Stephen e Visão) mas essa fic provocou isso em mim. Quero muito agradecer pelos comentários da Camellia e da Lari! E gente, eu sei o quanto o final do desafio é corrido então por favor foquem nas drabbles de vocês e leiam a minha quando tiverem tempo, sem pressa ♥

Ai gente, confesso que enrolei um pouco nesse capítulo porque estava insegura hushuhs mas, depois de algumas arrumações, acabei gostando do resultado. Também foi um dia em partes estressante, por isso peço desculpas pela demora :)

Palavra do dia: grecizar - dar forma ou costumes gregos à algo.

Boa leitura! ~ ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/29

Natasha saiu de perto de Visão assim que Wanda apareceu, não sem antes dizer “you go, girl” sem emitir som.

— Oi, Visi — ela não tinha notado antes, mas os lábios dele subiram levemente ao ouvir o apelido.

— Oi, Wanda. — Visão apontou para o trio. — Conseguiu resolver o “presente de grego” dos rapazes?

Wanda riu.

— Realmente, consegui grecizar um feitiço de amor — depois, limpou a garganta. — Eu fiz esse negócio maluco acidentalmente e pensei que você gostava de mim por estar enfeitiçado, mas você, eu, eu acho, talvez goste de mim...?

Visão encurtou a distância, segurando seu rosto.

— É verdade — sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ando pensando muito em interações da Wanda e do Visão. Eles são tão fofos, Jesus, AMO eles. E estava com saudades de escrever algo mais bonitinho envolvendo os dois ♥ assistir cinco segundos de WandaVision me faz lembrar o quanto eu amo o Visão, o quanto ele é verdadeiramente o meu personagem favorito e eu torço muito para que os rumores da série dele sejam reais :)

Gosto de falar sobre as minhas ideias descartadas, então agora uma curiosidade sobre o nome dessa fic: inicialmente, ela se chamaria "Todo Mundo Sabe Como Acaba" porque eu deixo bem óbvio o quanto amo ScarletVision por aí husuhaush. Porém eu me apeguei com o nome escolhido no final!

Fiquem bem, meus amores, nos falamos amanhã! Recebam um abraço quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.