Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 26
XXVI. Ainda somos amigos?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, boa noite! Espero que estejam todos bem. Por aqui foi um dia cansativo, e eu reescrevi esse capítulo algumas vezes pensando na melhor maneira de encaixar não só a palavra mas a minha própria ideia, mesmo; por mais que eu quisesse trabalhar um pouco mais os rapazes fico triste em dizer que a fic está perto do fim (honestamente eu escreveria por mais dois meses). Lari e Camellia, obrigada pelos comentários!! Fico feliz de ler esses comentários sempre ♥

Sobre a palavra de ontem (oomancia), a chefe postou no grupo que era uma maneira de prever o futuro muito comum na Grécia e Roma antiga, onde se separava a clara e jogava na água quente; se a clara ficasse no formato que lembrasse um sino, significa que um casamento aconteceria em breve, e eu fiquei animadíssima porque imaginei a Wanda fazendo isso e vendo exatamente esse formato de sino, perfeitinho, e pensando em quem seria o marido husuhsuhshus. Uma outra ideia descartada é que o Stephen ia arquear uma sobrancelha tipo "oomancia, mulher? É sério?"

Vamos à palavra do dia: baiuca - casa comercial em que se vendem bebidas alcoólicas a varejo; bodega, taberna.

Boa leitura! ~ ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/26

Os cenhos franzidos e lábios torcidos dos três eram a reação que Wanda temia, exalando tristeza e decepção.

— Wanda, isso é... errado — disse Steve, e aquelas palavras pesaram em seu coração por um instante. Ela olhou para o chão e respondeu:

— Desculpem. Entendo se quiserem me odiar.

— Quem falou em odiar? — Steve segurou seu ombro.  

— É, nada que uma ida a uma baiuca não resolva. — Matt sorriu, e Wanda sorriu de volta, acrescentando: — Sem porres, por favor.

— Sabe como resolver isso? — Questionou Stephen.

Ela olhou a foto, e ponderou os próprios sentimentos dos últimos dias.

— Eu tenho uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto isso o Visão e Nat meramente observando: hummmmm

Mas só podia ser o Matt a usar essa palavra, gente hsuhuhush eu juro que, quando a vi de manhã no grupo, realmente não sabia ONDE enfiava ela nesse capítulo. Parando pra pensar eu vi "hum, acho que o Matt pode usar" e já imaginei ele chamando todo mundo para ir no bar da Josie jogar sinuca e beber coisas de origem duvidosa. Teve outra ideia descartada contudo vou deixar pra contar mais pra frente hsuhaushas

Gente eu sei que estou devendo muito a vocês em respostas e comentários mas é que eu realmente estou com pouco tempo. Geralmente eu aproveito meus intervalos para ir fazendo isso; queria me dedicar um pouco a outra fic também, mas acabo só escrevendo no papel mesmo porque ainda não consegui passar para o PC. Aos poucos tudo se ajeita, e espero poder compartilhar novas histórias com vocês em breve :)

Por ora era isso! Fiquem bem, recebam um abraço super quentinho e grato, nos falamos amanhã ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.