Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 19
XIX. Muitos bilhetes de melhoras e declarações de amor depois...


Notas iniciais do capítulo

ESSA FIC CHEGOU EM 100 COMENTÁRIOS AAAAAAAA ♥ gente do céu eu ainda não acredito nisso. Só posso dizer várias vezes o quanto sou grata e fico feliz pela recepção dessa história. Diversas vezes eu duvido de mim mesma e da minha capacidade (verdadeira síndrome de impostora), pergunto se realmente mereço esse carinho todo, porém eu afirmo, com toda a certeza que me cabe, que a felicidade é genuína. Catwoman obrigada pelo seu comentário lindo, fico feliz que esteja gostando! Dani muito obrigada por me fazer sorrir, sempre. Camellia, obrigada por ser tão gentil e Lari, eu adoro as nossas conversas, muito obrigada por ter abraçado isso junto comigo. E também um agradecimento mais que especial a todos que estão lendo, inclusive os que comentam comigo no privado como o Areiko e o Shini, mas que me dão todo o apoio do universo. Todos vocês, todos, tem um pedaço da minha gratidão.

Vocês devem estar pensando, "mas essa menina nem responde os comentários!!" e com toda razão, eu devo bastante nesse aspecto. Essa semana em específico me surgiu uma oportunidade profissional, eu diria, bastante importante, e tenho me dedicado bastante para fazer dar certo, o que explica um pouco da minha ausência. Todo o meu tempo livre está sendo dedicado às tarefas normais ou à essa oportunidade, praticamente, porém eu planejo até o final de outubro comentar em todas as histórias que estou acompanhando e responder os comentários aos poucos até novembro ou início de dezembro onde eu (espero) que as coisas serão mais tranquilas. Sem mais delongas, ao capítulo :)

Palavra do dia: oblação - ato de fazer uma oferta a Deus ou aos santos; oferenda.

Boa leitura ~ ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/19

— Deuses, aceitem esta oblação e me deem sabedoria para reparar a confusão que causei.

Terminando sua prece, Wanda apagou os incensos, olhando para o espelho em sua frente repleto de bilhetes pendurados pelas bordas, bem como a foto daquela noite em formato polaroid grudada no canto.

O sol tingia as paredes de dourado quando ela deixou o quarto, e seus olhos varreram o corredor procurando por uma pessoa específica: Steve Rogers desceu as escadas e sorriu ao caminhar até ela.

— Oi, Wanda. Você está melhor? — Ela fez que sim com a cabeça. — Estava pensando se...

— Sim, quero sair com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Headcanon nº 4(?): Wanda é pagã.

Apesar de não ser exatamente um headcanon para os quadrinhos, por enquanto é para a versão do MCU. Em futuros projetos live action (eu ouvi um solo da Wanda?) gostaria de ver o lado mais místico dela explorado; talvez seja algo meu e outras pessoas não se interessem mas eu adoraria. Eu comecei a ler quadrinhos depois que Guerra Infinita me deixou sem os meus dois favoritos, Wanda e Visão, e acabei devorando tudo que achava deles até WandaVision, o que me deixou com alguns desejos como o monte Wundagore que eu já referi por aqui. Ah, eu não sei se alguém aqui companha hqs, mas no início do ano que vem teremos uma história solo da Wanda em que ela é dona de uma lojinha de magias (eu creio) e eu já amei esse plot ♥ será que já é uma cutucada no MCU?

Minha vida é olhar a palavra do dia de manhã cedo e pensar nela boa parte do dia, porém quando eu vi o significado eu já sabia como ia acontecer.

Agora para os nossos/as fãs do Demolidor: será que o Matt sairia com uma pagã? Será que a Elektra se encaixa como pagã? Essa fic me traz mais dúvidas do que respostas.

Steve vem aí :) me lembrem de comentar mais sobre a inspiração para incluir ele (e os demais) nos próximos capítulos.

Novamente eu agradeço à vocês e peço perdão pela minha ausência! Desejo tudo de melhor, até amanhã, recebam um abraço quentinho e amoroso ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.