Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 16
XVI. Déjà-vu. Déjà-su. Déjà-vécu.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, gente! Postando o capítulo de hoje mais cedo que o normal :) espero que vocês estejam todos bem! Hoje, se tudo der certo, respondo mais alguns comentários e coloco mais leituras em dia, além de tirar um tempinho do dia para escrever também. desde já desejo um ótimo domingo! Lari, obrigada pelo comentário ontem ♥

O título de hoje foi retirado diretamente de A Vida Invisível de Addie LaRue (eu já disse que esse livro é a minha personalidade agora?), e significa, segundo o próprio livro, "já visto", "já conhecido", "já vivido".

Palavra do dia: leniente - suave; que contém ou demonstra lenidade, suavidade.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/16

Magias diferentes não se misturam era uma lição a qual Wanda havia aprendido há algum tempo, capaz de explicar a desconhecimento de Stephen sobre o feitiço. Ela só balançou a cabeça para mostrar que a pergunta não era importante, e ele fez surgir um cobertor no chão para sentarem.

— Nós estamos no Monte?

— Na verdade, não — ele apontou para frente com os dedos estendidos — mas a história não progrediu o suficiente para irmos lá.

— Oh — ela aceitou um copinho com café.

Stephen respirou fundo antes de dizer, da maneira mais leniente possível:

— Wanda, acho que estou apaixonado por você.

Déjà-vu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo só coube o "déjà-vu" mas o restante do título também é válido para a situação asuhuashuash eu estava falando com o Areiko sobre o capítulo ontem e ele falou "é muito a cara do Stephen levar a Wanda em um lugar isolado com neve e dizer 'te amo'". Está sendo bem divertido escrever com o Stephen, apesar de meu único contato com o ship ter sido através da Dani :)

Espero que estejam gostando! Eu tenho buscado ao máximo manter a história sob o meu controle mas sabemos que nem sempre é assim que funciona huhauhsuash. Eu só posso agradecer pelo carinho nos comentários, não imaginei que teria tanto apoio. É incrível e eu me sinto extremamente feliz e grata ♥

Fiquem bem, recebam um abraço quentinho e até amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.