Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 13
XIII. Conversas tarde da noite


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde/noite, pessoal! Espero que vocês estejam todos bem. Terminei o capítulo mais cedo hoje, porém acabei tendo uns compromissos e queria postar com calma (especialmente porque eu estou sempre retocando os capítulos auhsuahsuah). Muito muito obrigada à Dani que me ajudou agorinha mesmo quando disse que às vezes duvidava da minha capacidade devido à fatores externos. E obrigada à Lari, que sempre proporciona conversas maravilhosas nos comentários ♥ obrigada a todos, de verdade, pelos comentários incríveis e pelo número de visualizações; como eu disse em algumas respostas, sou sempre grata às pessoas que dão uma chance para as minhas histórias :)

O nome desse capítulo é inspirado em "Late Night Talking" do Harry Styles; à princípio era o nome do capítulo com o Matt, mas acabei mudando porque realmente é tarde da noite quando a Wanda volta para a Base ashasuhasuha

Lembrando (estou olhando diretamente para você, Lari) que meus comentários estão abertos para surtar sobre o season finale de She-Hulk ♥

Palavra do dia: sopitar - embalar com promessas ou com esperanças; alimentar esperanças em alguém.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/13

— Olá, Wanda. — Ela se sentou em uma das banquetas. — Como foi o passeio com o doutor Murdock?

— Legal. Mas ele se declarou para mim — a moça apoiou os cotovelos na mesa de granito para deitar a cabeça sobre os antebraços, bocejando.

— Você gosta dele? — Perguntou Visão.

— Como um bom amigo — ela não queria sopitar Matt com um sentimento que não poderia corresponder.

— Eu não sou humano — o sintozóide sorriu —, mas creio que não é essa a resposta que ele espera.

Wanda queria responder, porém o sono permitiu apenas que sentisse um afago de Visão em seus cabelos antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Headcanon nº 3: como o Visão e o Matt ainda não se conhecem muito bem, ele chama o Matt de "doutor Murdock" da mesma forma que chama o Stephen de "doutor Estranho". Isso às vezes dá um pouco de atrito entre os dois ditos doutores (originalmente o Visão chamaria ele de "mister Murdock" mas já que a gente está no Brasil vamos aproveitar a chance, né?)

É, Murdock, não foi dessa vez. Eu tenho outros rapazes para escrever (se eu pudesse, escreveria só ele? Talvez, porém eu também estou ansiosa para trabalhar com os demais). Eu gostei desse mini arco do Matt, e não fiquem tristes porque ele vai voltar, até porque a Wanda ainda não falou que enfeitiçou ele aduhaudhauha.

Fiquem bem, amanhã nos falamos! Recebam um abraço bem quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.