Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 28
Capítulo XXVIII - Este é o começo do fim...


Notas iniciais do capítulo

Dia 28 - Palavra-chave: Funambulesco, usado no sentido de algo extravagante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/28

Vozes esparsas e incompreensíveis soavam, e por mais que tentasse, sentia seu corpo pesado, impossível de se mover... Até que seus olhos abriram minimamente e com tudo ainda turvo, procurou de onde vinha aquele som.

Ela está melhorando, nem parece que foi empalada!— disse um rapaz, em tom funambulesco.

Qual seu problema?— outra vez, mais grave que a anterior repreendeu.

O primeiro não respondeu, apenas saiu rindo do quarto, enquanto o segundo rapaz olhava para algo ao lado de onde estava, saindo em seguida.

Com grande esforço, virou o rosto para o lado, vendo que alguém dormia pacificamente ali.

Mădelin...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoal!


Sinto que esses últimos 4 capítulos não irão sair exatamente do jeito que eu planejei por conta do tempo e talvez algumas coisas no decorrer da história também não puderam ser desenvolvidas da melhor maneira.

Farei o possível para deixar tudo o mais compreensível possível e qualquer dúvida eu respondo com prazer ♥

No mais, acho que essa história tem potencial para ser reescrita com mais detalhes! O que acham? (mais palavras = melhor desenvolvimento hahah)


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.