Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 2
Capítulo II - Que nos separam


Notas iniciais do capítulo

Dia 2 - Palavra-chave: Interstício, o mesmo que "intervalo que separa coisas contíguas ou partes de um todo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/2

Quando o tecido foi retirado de seus olhos, Mădelin abaixou o rosto, custando a tolerar a luz das lamparinas. Mas quando se acostumou ao brilho, lentamente seu olhar vagou de cima a baixo sua captora.

— Robin! – convocou a Capitã. – Conduza nossa convidada à cabine para trocar as roupas... – disse ao rapaz, ao mesmo tempo que a lâmina de seu punhal corria pelo interstício dos pulsos da Duquesa e com um movimento, rompeu a corda, deixando-a cair aos seus pés.

 — Foi um prazer finalmente conhecê-la, Khali... – disse, seguindo o rapaz ao som do espanto dos tripulantes. – Sua reputação a precede!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá!

Uma coisinha que eu acho legal falar sobre: eu tenho me inspirado em regiões, países e culturas para compor o meu universo, então sempre que possível vou trazer alguma informaçãozinha que pode ambientar mais a história!

Por exemplo:

Mădélín é a forma chinesa do nome Madeleine, enquanto Khali, é inspirado na deusa Kali!

Espero que continuem gostando!


Xoxo,
Lady Libertine