Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 17
Capítulo XVII - Mas por um motivo para viver,


Notas iniciais do capítulo

Dia 17 - Palavra-chave: Jereba, usada como TARTARUGA-VERDE (Chelonia mydas).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/17

O som de vozes alegres despertou Khali, e o fato de estar novamente em sua cabine a surpreendia, sua cabeça balançava junto ao mar, dolorosamente... Lembrava-se pouco do que tinha acontecido.

— Vejam! Uma jereba! – ouviu Tristan dizer assim que abriu a porta, vendo-o apontar para as águas cristalinas.

— É uma tartaruga! – Robin disse, entediado, para os tripulantes confusos.

Khali riu baixo, caminhando pelo convés até parar ao lado de uma Mădelin concentrada em suas anotações. Sendo notada apenas quando roubou o grampo de cabelo da Duquesa.

Oi...

— Khali! – disse, abraçando-a. – Nunca mais me assuste assim!

Não posso prometer isso, Hēimei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÀ POVO!

Eu ri, entrei em colapso, ri mais um pouco até conseguir escrever esse capítulo porque MINHA DEUSA QUE PALAVRA HSHAHHA

Mas no final consegui! Passou alguns dias na história, mas nada que interfira na trama!
Eu tinha planos BEM diferentes pro capítulo de hoje, mas fui forçada a mudar kkkkk tava bom demais pra ser verdade.

Pelo menos continua com o mesmo sentido! No mais, é só isso!

Até amanhã!


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.