Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi o
Capítulo de hoje está aí, com Cedrico sendo o capeta atentado que ele é.
Uma curiosidade, ele adora fazer pegadinhas para atormentar sua guarda e numa dessas ele acertou uma pedrada no olho dela (ela tirou 1 no dado pra esquivar e eu tirei uns 17)

Enfim. Fiquem com o capítulo S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/3

Mas deixarei um pouco de lado minhas palavras de amor. Você já deve ter revirado seus olhos com elas e dado um discreto sorriso, então meu dever está cumprido.

Quero lhe contar sobre Lady Ann. (Poderia dizer "não sinta ciúmes", mas quero que sinta e muito!)

Minha pretendente é linda como uma rosa recém desabrochada, sem um único espinho abroeirado. Seus cabelos são vermelhos, curtos e encaracolados, sua pele é clara e tem um jeitinho fofo de menina tímida. Tenho certeza de que vocês seriam boas amigas. Isso se você não a assustasse com conversas sobre guilhotinas para a realeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal? O que estão achando?
Me avisem nos comentários.

Beijos da Mini=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.